...rascunhos...

...na lata do lixo

Atemporal, impessoal, mas muito íntimo. Depravações oníricas são isentas de culpa. Apenas descrevo o que vi ou o que criei durante o sono.




Passou a noite inteira preso. Um freio fazia com que sua língua ficasse fora da boca, suas mãos estendidas pros lados suspendiam o corpo de forma que não pudesse descansar. Ficava de pé. E se tentasse sentar ou se abaixar, ficava preso pelas genitálias. Pela manhã, quando ela entrou na cela, achava-se tão atordoado que não sabia se era pelo cansaço ou pela dor. Os olhos não se mantinham abertos, suas pernas bambeavam e não tiveram forças pra suportá-lo quando os guardas o soltaram. Ela o segurou e ele pôde sentir o conforto de sua pele quente. Então a agarrou com as forças que lhe restaram, era grato - e a amava. A voz dela tinha um tom materno:
- Agora você entende?
Balançou a cabeça afirmativamente com os olhos entreabertos. Ela o beijou e o cobriu. Assim, ele adormeceu em seus braços. Sentia que agora poderia sonhar.

Uma dor lascinante em suas costas o fez acordar aos gritos. Ofegava como um animal e tão logo começou a sangrar. Podia senti-la por cima do seu corpo - nua - lambendo suas feridas e deflagrando outras. Ela o salvava da loucura. Pelo menos era o que ele pensava. Era mais difícil não lutar sem estar amarrado. Sua força se voltava para não reagir. O corpo dela era tão delicado que não merecia o mais leve toque. Resistia, pois era o mínimo que lhe devia. E se seus gemidos causavam-na prazer, essa era a sua satisfação. O suor dela escorria em seu corpo, já estava cansada da brincadeira. Como recompensa pelo esforço, ela deixou ser beijada. Carícias à parte, pois ela também o amava. Afinal, tinha sido um bom menino. Não poderia ter sido melhor. Não era a dor que excitava. Era a capacidade de suportá-la por amor a ela não por submissão, mas pelo prazer de dar prazer.




4 rabiscos:

Nossa Débora.....
Acho que este foi um dos posts mais fortes que vc já fez. Mas ta muito legal. Vc tem uns sonhos impagáveis msm. Amar é querer, acima de tudo, que o outro se sinta bem, mas até que ponto?

Li, me envolvendo de tal forma, que meu coração bateu mais forte, como disse, isso deve ser um elogio. :)

Vou reler, um instante...





//Ishi.. como põe este fundo no fundo do blog??Está sinistro...uuhnn

Reli, mas acho q vou precisar reler.. un instante..







//consegui.. é daqui: http://www.raycreationsindia.com/free-blogspot-templates.aspx

ai baixa, e como põe no blog??