...rascunhos...

...na lata do lixo


A imagem é a luz projetada em meus olhos...


Capaz de preencher tudo o que não há em mim...


Mesmo ausente no meu corpo...


E eu passo a ser aquilo...



Mesmo que não faça parte de mim...


Eu sou isso que me rodeia. E o que há em mim. Ausente em mim.


Nesse contexto, a luz é a ausência...


Porque a existência se desenha nas sombras ...



E nos gradientes de cores que irradiam meu olhar.

6 rabiscos:

São Tomé das Letras Apagadas... Não dá pra esquecer... Fica uma nostalgia boa...

Pois é... Voltarei em breve.

quando se volta a São Tomé, você se sente em casa...
No momento eu preciso de outras paisagens, outros horizontes...

Ou de um novo olhar...

Acho que todos nós precisamos de um novo olhar. Que saiba nos olhar e nos mostre como ver as mesmas coisas de formas diferentes, assim como nos mostre coisas novas.

Sim. Sempre.