...rascunhos...

...na lata do lixo

Às vezes fico um tanto contrariada com o destino. Às vezes fico contrariada com essa palavra: "destino".
Não acredito em destino. Mas chamo de destino aquilo que o acaso me traz, aquilo que o vento leva, tudo aquilo com que me deparo. Fico contrariada porque nem sempre é do jeito que eu quero, que imagino. Nem sempre sai como planejado. Mas ultimamente, meu destino tem sido tão gentil comigo...
O vento segue seu fluxo, e algumas coisas se vão, mas outras vêm... O ar se renova, e eu posso me construir com coisas novas e diferentes que nunca imaginei.
Pessoas tão boas surgem. E eu me apaixono cada vez mais por elas. E fico cada vez mais grata.
Descobri que o destino não se concretiza somente a partir dos sonhos. Mas pode ser muito melhor.

1 rabiscos:

interessante quantas vezes o vento foi citado :)e q bom q o destino tem sido bom com vc :)